Atualizado 05/01/2023

Ele voltou, Matraquetes! Depois do ótimo relato sobre o Salão do Automóvel de Buenos Aires, nosso fotógrafis oficial traz mais uma belo artigo para o brogue. Aaah, mas vocês precisam ver o parto que foi para que o rapaz me fizesse uma mísera pauta em Foz do Iguaçu. Já está impondo condições (virou estrela), acha? Mas como lá em casa a última palavra é sempre a dele — sim, querida! — eis que vocês podem saborear mais este post da linda Foz do Iguaçu.

___________________

Texto e fotos | Raul Mattar

Templo Budista Foz do Iguacu Como ir

Eu disse. Avisei lá no primeiro capítulo. A gente, na maior boa vontade, oferece um dedo e a pessoa já quer o braço inteiro. Foi só dar uma pequena contribuição ao blog que a dona da bagaça não pensou duas vezes em me transformar no primeiro (in)voluntário do Matraqueando. #QueroMeuCachê

No mês passado fui a trabalho a Foz do Iguaçu. Fiquei três dias. Mas saí de casa com tantas sugestões de pauta que nem se eu ficasse um mês daria conta. “Ah, setempo visite,restaurantes vaotemplo,budista,macucosafari tirefotos,m…a para conhecer. As viagens que estamos fazendo pelo Brasil, por exemplo, têm sido fantásticas.