Publicado 01/03/2018
–
Atualizado 06/02/2020
Caro e barato são termos subjetivos e podem ter significados distintos para mim e para você. Tem gente, por exemplo, que não abre mão de um hotel classudo, mas não se importa em comer numa espelunca legal.
Há os que precisam de prato enfeitado com espuma de abacate e sommelier ao lado dando dica de vinho, mas não estão nem aí se a hospedagem é padrão pelourinho.
Outros buscam a melhor cerveja, o lugar mais romântico, a atração mais divertida, a loja mais atraente e alguns já ficam bem satisfeitos se o restaurante tiver um módico fraldário família.
O detalhe é: como fazer uma viagem econômica para Gramado sem perder a dignidade? Se você andou pesquisando por aí, já deve ter percebido que a cidade está trabalhando em “euros”. E isso não é só força de expressão, não.
Para organizar uma viagem redondinha e sem gastar os tubos escrevi o completíssimo e interativo e-book O Barato de Gramado e Canela (edição 2019 totalmente revista e ampliada!) cheio de sugestões certeiras — inclui hotéis e restaurantes — com dicas de economia inteligente.
As atrações do guia são descritas detalhadamente (o que ajuda a decidir o que fazer e visitar) e todos os atrativos têm links para o Google Maps. Baixe o seu aqui!
O Barato de Gramado e Canela: o guia de viagem definitivo e completo para você conhecer as duas cidades gastando beeeem menos, com conforto e sem perder a dignidade. São mais de 150 páginas com roteiro inovador e dicas de economia inteligente. E-book interativo, navegue pelo Google Maps! Pegue o seu aqui agora mesmo!
COMO VIAJAR BARATO PARA GRAMADO
1. HOSPEDE-SE NA CIDADE VIZINHA
Isso serve para Veneza ou Campos do Jordão. Gramado, incluso. Não, nada de hospedagem em pardieiro nem alimentação em qualquer birosca.
…
(conteúdo não completo)
…