Mais charmosa, na minha opinião – que fique claro. Ficaremos os próximos 10 dias por aqui. Para quem vem de Porto Alegre (nossa escala, saindo de Curitiba) fique do lado direito do avião para ter uma bela vista do Río de la Plata, o Rio Amazonas deles. Guardadas as devidas proporções, evidente.

De lambuja, uma primeira visão do estádio do River Plate, arqui-inimigo do Boca Júniors – o time que revelou Maradona. Os dois são uma espécie de Coritiba X Atlético ou Flamengo X Fluminense ou Grêmio X Internacional.

Na TAM, um almocinho até decente: carne com arroz ou massa. Eu fui de massa e adorei. Muito saborosa. Já a carne (pedido do Raul e da Mariana) achei muito salgada. A sobremesa, um bolo de chocolate com cobertura de maria-mole, estava uma delícia. Mas quando me lembro de que a minha mãe (que está aqui com a gente) veio de GOL e comeu um sanduichinho no mesmo trajeto, deduzi que minha comida de bordo foi um banquete.

Já devidamente instalada no nosso apartamento (aluguel de temporada), no chiquetérrimo bairro da Recoleta, uma visão desde a nossa sacada. O apartamento, todo reformado com dois quartos, dois banheiros e cozinha toda equipada, é maior do que o meu! Custou US$ 55 por dia para o casal. Falaremos mais dele adiante.

Voltamos a qualquer momento com mais informações!

Fotos: Sílvia Oliveira | Matraca’s Image Bank