Publicado 11/08/2014 –
Atualizado 06/05/2015
p>
Não sei nem por onde começar de tão faceira que estou. O certo é que depois de quase três anos finalmente a
Loja Matraqueando passa a ter um integrante ilustre: o nosso guia
O Barato de Buenos Aires, o segundo da Coleção América Barata. Foi o primeiro dos guias que comecei a rascunhar, antes mesmo de lançar nossa plataforma virtual de venda.
O detalhe é que quando eu achava que ele estava quase pronto resolvia fazer uma nova viagem a
Buenos Aires. Das seis vezes em que estive na cidade, três foram desenhando os roteiros que resultaram no e-book com maior número de páginas da
lodjinha da brima: 107 folhas recheadas de informação para você.
Como já sabe, os
Guias Matraqueando são democráticos, não impõem o que deve ser visto na sua primeira ou quinta visita à cidade. Destrinchamos a capital portenha bairro a bairro — uma característica já conhecida do meu modo de viajar (todos os meus e-books trazem roteiros bairro a bairro).
Para mim, essa é a melhor forma de otimizar o tempo durante uma viagem. Ao conhecer o que uma região oferece você não precisar ficar correndo de um lado para o outro “ticando” pontos turísticos ou mesmo ficar preso a roteiros pré-determinados. Você pode selecionar uma manhã, uma tarde (ou até um dia inteiro) para visitar tudo o que for do seu interesse em determinada área do destino.
Propomos de lugares megaturísticos a outros menos conhecidos. Mas cabe a você decidir o que gostaria de conhecer de acordo com sua expectativa e tempo disponível. Nada deve ser obrigatório. Impreterível é voltar feliz para casa!
COMO É O GUIA?h3>
Tudo é pensado para você fazer uma viagem econômica e inteligente. No e-book
O Barato de Buenos Aires estão todas as informações essenciais para planejar sua viagem: quando ir, fuso horário, documentos, seguro, língua, dinheiro, câmbio, segurança, telefone, internet, etc.
Dou sugestões de onde ficar, onde comer bem e barato (você não vai encontrar dica manjada, pode acreditar!), o que fazer e onde comprar. E claro, está cheio de dicas mão-de-vaca-muquirana, assim como nossos devidos e merecidos momentos de extravagância.
E ainda:p>
…
(conteúdo continuado)
…
div>