Publicado 16/04/2014 –
Atualizado 27/09/2020
Silvia Oliveira e sua incrível capacidade de repetir destinos. Essa sou eu. No mês passado revisitei Foz do Iguaçu pela quarta vez. Eu poderia até colocar a culpa no blog: “fui a trabalho”. Mas a proposta era descansar e fazer passeios básicos (meus pais, que foram juntos, ainda não conheciam a cidade) num dos destinos mais incríveis do Brasil.
Depois de me hospedar nos ótimos hotéis Nadai e Bella Itália e no econômico e simpRão Villa Canoas (todos no centro de Foz), desta vez optamos por uma hospedagem mais chiquetê, cheia de lero-lero. Sabe aquele seu momento emergente? Então, era o nosso.
Ficamos no Wish Foz do Iguaçu (antigo Iguassu Resort) da rede GJP. Entre os hotéis de alto nível de Foz, o Wish é o mais novo, com nota mais alta no Booking.com e o que apresentava — na época em que fomos — o melhor custo-benefício para nós.
Reserva | Pelo Booking.com. O sistema não cobra taxa de reserva e tem cancelamento grátis para a maioria dos quartos. Inclusive este! Você também pode fazer a reserva diretamente com o resort, mas o valor da diária é o mesmo. Prefiro a praticidade do Booking.